10 dezembro 2012

O que lhe mantém na igreja?

Por que você faz parte da igreja? O que lhe faz continuar ali? Multidões são escravas de igrejas achando que estão vivendo para Deus. Essas pessoas acham que ficar debaixo do sistema religioso da igreja é o meio de ser agradável a Deus. Seguir a programação da igreja é fazer a vontade de Deus. Atender a tudo que o pastor diz é obedecer a voz de Deus - pensam. Você já pensou que pode estar sendo um escravo e não sabe? Você já notou que vive preso e não sabe? O certo e o errado depende do que sua igreja diz? Você já acordou para o fato que não entende muito do que acontece em sua igreja e porque as coisas são como são!?

Um elefante criado preso a um toco cresce achando que nunca pode se livrar daquela coisinha presa ao seu pé. No dia que ele atentar para o fato de que com pouco esforço ele arranca aquilo de si, ele vai embora. Você pode estar sendo um elefante de circo e não sabe.

Jesus veio para nos libertar do pecado e de tudo que nos prende, inclusive da religião que engana as pessoas em nome de Deus. A igreja de Jesus é feita de gente livre que anda no caminho do evangelho com consciência própria e não como escravo de um sistema.
5 Antonio Francisco: O que lhe mantém na igreja? Por que você faz parte da igreja? O que lhe faz continuar ali? Multidões são escravas de igrejas achando que estão vivendo para Deus...

Nenhum comentário:

< >